sexta-feira, 8 de março de 2013

Sacode a poeira

Aleluia, né?  Gente quanto tempo sem passar aqui. Minha vida esta uma total loucura. Chego quase 00 horas em casa. Acordo, trabalho, vou pra faculdade. Aliás deixa eu contar pra vocês o que eu estou fazendo novamente nas carteiras..rs Pois é, tomei uma decisão já que trabalho no ramo da construção (área financeira)  e adoro tudo em volta, decide fazer arquitetura. Pois é galera. Eu estou apaixonada, tipo primeiro amor, fogo que arde sem se ver.. Tá tudo lindo, mas muito corrido.Muitos cortes, plantas, pranchas e desenhos. E o mais legal de tudo isso é que poderei olhar com outros olhos toda a execução restante da minha casa que não pôde ser executada, pois não tinhamos grana pra fazer tudo (faltou 1 banheiro e um lavabo, a outra varanda e churrasqueira). E isso vai demorar um tempinho.

As noticias que eu venho trazer são de minha pessoa. Pq a casa ta do mesmo jeito. Não tive tempo de pensar em pintar, de pensar no guarda corpo e nem de terminar de organizar direito nosso escritório. Hoje eu consegui parar para vir aqui, contratar alguém pra montar um PC novo pra gente e correr atrás de Mdf para as bancadas do escritório, ufa! Ta corrido.
Amigos leitores. Penso em vocês o tempo todo e sempre quero arrumar tempo para cá. Mas ainda respondo os e-mails dos queridos que me escrevem e tento sempre deixar os comentários atualizados.
Hoje não tenho fotos, pois estão na máquina. Vou dar um jeito nos fim de semana de passar alguma coisa pra vocês. Agora com licença que vou visitar meus queridos amigos e suas belas obras!

ABRAÇOOOOS!

Aline, cansada, mas feliz!